fbpx
BlogTécnico

Corrida General Salgado 2019: Somos patrocinadores!

por 12 de março de 2019 Não há comentários

Créditos foto: Divulgação/Polícia Militar

No dia 24 de março acontecerá a 34ª Corrida General Júlio Salgado, que tradicionalmente celebra o aniversário do 5º Batalhão da Polícia Militar do Interior, oferecendo um total de 5 mil vagas para as provas de corrida, de 5km e 10km, além da caminhada, com percurso de 5km.

A Colégio Tableau Taubaté será em 2019 patrocinador oficial da Corrida General Salgado.  No dia da corrida,  a instituição disponibilizará os alunos de seu curso técnico em enfermagem que estarão de prontidão para socorrer qualquer emergência que os corredores possam vir a ter. Com mais de mil inscritos no ano de 2018, em 2019, os atletas que realizarem a inscrição pela Equipe Tableau contarão  com um estande exclusivo no dia da corrida, além disso, os 30 primeiros inscritos pela instituição ganharão uma camiseta exclusiva.

O Colégio Tableau Taubaté acredita na união entre o esporte e educação. “Ensinar através do esporte e incentivar jovens a se manterem ativos é uma prática que vendo dando cada vez mais certo na nossa comunidade. O esporte traz grandes benefícios para o corpo e para a mente de quem pratica e isso está na filosofia do Colégio. A General Salgado é um dos maiores eventos esportivos do Vale do Paraíba e participar desse trajeto com alunos, pais, nossa equipe e tantos outros atletas é um grande marco”, afirma a instituição.

A entrega dos kits (chip, número de peito e camiseta) será realizada no dia 22/03, das 13h à 20h, e dia 23/03, das 09h às 17h, na Av. Independência, 247. A largada é prevista para acontecer dia 24 de março, às 7h50 na Avenida do Povo (Av. Professor Walter Taumaturgo). A camiseta da Equipe Tableau deverá ser retirada com antecedência no Colégio,  R. Dr. Emílio Winther, 418 – Centro, na Praça Santa Terezinha. 

Para se inscrever basta acessar o site da corrida, www.corridageneralsalgado.com.br. Para policiais militares a taxa promocional é de R$ 60,00, para o público geral, o segundo lote está a R$ 89,00 e para pessoas com deficiência, as primeiras 20 vagas são gratuitas, as restantes sairão com 50% de desconto. Podem se inscrever para a prova de 5km maiores de 14 anos. Já para a prova de 10 km, a idade mínima é de 18 anos.